terça-feira, 18 de agosto de 2009

2º semestre começou...

Uau! Faz tempo que não escrevo no blog, já estava sentindo falta, precisava colocar as 9dades para fora!
Bem, para começar, sábado fui para Campos do Jordão e achei a cidade maravilhosa! Amei a arquitetura, as lojas e as roupas, principalmeste a loja poderoso timão 8D! Foi super legal, minha mãe, minha maninha, eu e uma amiga nossa ficamos juntas o dia todo passeando. Foi inesquecível com certeza!
Já ontem as aulas começaram. Logo na segunda aula, recebi um trabalho em grupo e um seminário , isso não foi tão emocionante, mas matar a saudade das minhas amigas foi 10. Minha amiga, a Kah, não via a hora de dar um tapa na cara de um garoto q aprontou com ela, mas o franguinho se escondeu no intervalo e não deu certo. Hj, a Kah conseguiu dar o fora que ela tanto queria, pena que não deu um tapa na cara dele, seria tão legal....
No fim das contas, percebi que esse segundo semestre começou muito bem, e tenho certeza que vai ser mto legal. Em pensar que durante as férias eu acordava 12h00 fazia as minha obrigações e ir mexer na net, agora, tenho que acordar às 5h30 e estudar, mas vai valer a pena (claro!)
bjus.....
bjinhos.....
bebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário