sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Twitter, um site pra lá de legal

Ultimamente eu ando mexendo muito no twitter, estou suspeitando que está virando um vício confesso. Mas pense bem, esse site é bem legal, encontramos amigos, podemos mandar mensagens diretas e falar tudo o que estamos fazendo. Só que tem que tomar cuidado com o que vai escrever, ninguém é obrigado a saber que estamos indo ao banheiro ou que vamos escovar os dentes. A diversão do twitter é falar de um site legal, ou falar de um filme que assistiu ontem, elogiar alguém, ou reclamar de alguma coisa chata que aconteceu no dia. E outra, vc acha novidades de revistas legis ou até de famosos! Eu já achei tantas revistas de moda nacionais e internacionais que 70% de quem eu estou perseguindo é revistas!
O site é legal e eu recomendo, a dificuldade é para quem não sabe ler ingles, então eu aconselho ir nas ferramentas dos google!
Até mais pessoal
bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário