sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Babados

Babados. Um detalhe super fofo e romântico que faz toda diferença na composição de um look. É a modelagem ideal para quem quer dar uma variada no estilo rocker ou apenas deixar um look fofo mais....fofo! Vamos lá, criei alguns look inspirados nesse tema:
1º Babado no vestido:
Floral com babados...Além de estar super em alta, pode ser usado em vários estilos. Nesse momento, apostei na mistura rocker (da jaqueta ) e o estilo militar (da ankle boot), além disso, misturei as tachinhas com o colorido nessas pulseiras fofas. *-*
2º Babado na saia:

O tecido imitando o tule nessa saia deu um ar mais rocker para os babados combinando com a bolsa. Mas como gosto de coisas fofas, variei com a sandália de lacinhos (que eu amo de mais) e a camiseta do mesmo tom.
3º Babado na blusa:
Diferente dos outros looks, não coloquei nada rocker, a única variação foi o shorts boyfriend. Achei que essa blusa fofa precisava de complementos obviamente, fofos, por isso essa pulseira com detalhes variados e essa sapatilha de lacinho.

Depois desses look perdi a inspiração =/. Mas vou pesquisar mais para trazer mais idéias nos próximos posts. Até mais....

Um comentário: