quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Simplesmente...viver

Mais uma vez fico muito tempo sem escrever algo no blog, além do mais, estou de férias e sem criatividade para dar dicas de moda. E, apesar de não fazer nada, pensei em tudo....Como o tempo passa rápido, como as coisas mravihosas vem em um piscar de olhos e como eu envelheci rsrssr, já tenho 15 anos e vou para o ensino médio, parece que a  minha vida vai começar do zero como se eu fosse apenas uma criança entrando no primeiro dia de aula do jardim de infancia.
Espero ser como quando tinha cinco anos, não em ser infantil e brincar, mas em ser extrovertida e nunca desistir de ser quem eu sou, me mostrar forte mesmo que cair no chão e sempre questionar o mundo para aprender sempre, mesmo que não aprendendo tudo. E desejar a todos que ler meu blog, um feliz 2011 mesmo atrasado, já que o ano ainda está no início. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário