quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estudo na Moda

Uau...é incrível como tudo passa rápido, e como coisas maravilhosas acontecem nesse momento. Essa semana por exemplo, vi o resultado da Escola Técnica profº Basilides de Godoy que tanto queria entrar. No início, nem imaginava que iria por o pé na escola, mas Deus é tão maravilhoso comigo, que hoje estou matriculada lá *-* é uma alegria muito grande e difícil de segurar hehe'.
Bom, para comemorar, claro que pensei em um acessório super legal que muitas garotas gostam de escolher com calma para não errar no ano letivo: fichários!!! São lindos e tem um modelo para cada tipo de garota. Vamos lá que tem muitos modelos lindos para apreciar....
Eu me surpreendi quando vi esse fichário da pucca, marca foroni, muito lindo com essas ilustrações super fofas.
Ameeei *-*
Nem sei como descrever, é um dos meus  favoritos entre os lançamentos de 2011, cheio de atitude, a foroni caprichou de novo nesse fichário da animal planet.

Já nos fichários da linha tilibra, você pode soltar a criatividade com esse fichário lindo, que vem com um estojo e três canetas para personalizar. Arrasa!
Para as garotas que curtem a revista capricho, esse fichário é perfeito, lindo, e muito fofo.
Básico e sem estampa, porém nele é possível soltar a criatividade e encher de fotos e adesivos, além de ser super prático pra garotas que terão a vida corrida como eu ^^'
Tive um fichário desse na sétima série. É um dos que mais recomendo, tem pasta lateral super espaçosa, estojo com encaixe pra fichário e além da cor rosa, também tem o azul. É o tipo de fichário difícil de deixar bagunçado, além de ser lindo e servir tanto pra meninas como para meninos (igual o do animal planet).

Bom, vou parar por aqui, o fichário que vou usar será personalizado com meu estilo, e espero lembrar de postar quando comprar e deixar prontinho. Espero que tenham gostado dessa postagem e até mais!

3 comentários: