domingo, 19 de junho de 2011

Paixões SPFW

Como disse na postagem anterior, vou colocar alguns dos looks que mais gostei, e tentei fazer o possível para postar algumas coisas super legais, evitando ficar igual aos outros blogs e sites que vi. Então, boa apreciação!!
CAVALERA:
Vou evitar comentar sobre a Cavalera, além do mais, os looks falam por si. Mas confesso que amei as modelagens soltinhas do vestido e as cores são lindas. Já o modelo masculino, amei a idéia da calça dobrada e claro, o all star que sou viciada. Para finalizar, amei o chapéu! *-*
ELLUS:
A Ellus como sempre não tem o que comentar, linda. Eu me apaixonei perdidamente por essas modelagens e a cartela de cores que misturou muito bem os tons pastéis com os tons quantes, sem contar essa calça da segunda imagens que fez meu coração acelerar, é mto linda, mas acho que ficaria meio adulta pra mim...enfim, amei ^^'
AMAPÔ:
Não foram todos os looks da Amapô que me "tocaram o coração", apesar de ter amado as idéias da coleção. O que mais gostei, principalmente, foram as misturas de jeans com outros tecidos dando uma idéia de estar remendado, mto fofos.
RONALDO FRAGA:
Para finalizar, o deslife do Ronaldo Frada me impressionou. Eu nunca pensei em pesquisar sobre coleções anteriores e nunca parei para olhar suas coleções, mas quando olhei essa, cheguei a conclusão de que perdi mta coisa. Para começar, as cores do desfile foram preto branco e vermelho, minhas paixões quando unidas, e esses instrumentos e estampas brincando entre si...ah! Perfeito *-* Ok, to me empolgando ao escrever, mas é verdade, ficaram mto fofos.

Bom...por enquanto é só, vim matar a saudade e espero que tenham gostado. Até a próxima e bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário